Trunfos de Ricardo Flores em todas as três mesas da freguesia de Comenda

 


Ricardo Flores avança com uma equipa multifacetada e com representação não apenas na Comenda mas também no Vale da Feiteira e Ferraria. Tânia Mota, a número 2, de quem se augura um percurso ascensional na política gavionense, é do Vale da Feiteira e Manuel Apolinário, genro de Jaime Estorninho e referência na recuperação de motorizadas, número 3, é da Ferraria.

Em posição cimeira está também Lúcio Rente, um comendense com provas dadas no associativismo, tal como Catarina Tomás, que nas últimas eleições foi número 4 na lista do PS para a Câmara, logo à frente de Ludgero Domingos, outro valefeiteirense que é referência no desporto motorizado.

Uma lista também com muitos jovens.


O PS Gavião apresenta o candidato à junta de freguesia como "uma aposta que se revela de enorme valor", destacando a humildade, a competência e a capacidade de trabalho do candidato.

"O Ricardo lidera uma equipa de homens e mulheres com a competência necessária para reconquistar a Junta de Freguesia e oferecer a toda a população uma nova dinâmica. Uma energia renovada e jovem, capaz de oferecer a toda a freguesia novos desafios e uma dinâmica de oportunidades", refere-se antes de se clonar o slogan do PSD: "A Freguesia de Comenda merece mais e melhor".

Fica também garantido que o Partido Socialista "é o único partido que tem um projeto de desenvolvimento e de oportunidades para fazer deste território uma freguesia com mais valor".

Tivemos de expurgar algumas vírgulas da mensagem institucional mas foi com boa intenção.