Snack bar do Alamal vai a concurso

 


A Câmara Municipal de Gavião anunciou hoje a abertura de um concurso para a concessão do snack bar do Alamal.

As propostas devem ser apresentadas até 7 de julho e o ato público de licitação está marcado para o dia seguinte, pelas 14.30, no salão nobre da Câmara Municipal de Gavião.

Como se sabe, o anterior bar, no local desde a inauguração da praia fluvial do Alamal, no início do presente século, foi demolido após os danos provocados pela cheia de início de fevereiro.

O novo bar, uma estrutura de três contentores marítimos adaptados, deverá ser instalado na primeira semana de julho, estando pronto a funcionar logo que a concessão seja atribuída.

Há mais de dez anos que a concessão do espaço estava atribuída a Carlos Marques, concessionário também do espaço de náutica (que já está a funcionar).