Soul Music terminou com saldo negativo

 


Como diz o povo: não há nada tão ruim que não possa piorar.

É o que, sem paliativos, se pode dizer do segundo dia do Soul Music Festival. Ainda abaixo em termos de público do dia anterior!


Não dá para entender como um cartaz tão bom resultou numa performance tão má e até os próprios artistas saíram desiludidos face a audiências a que estavam habituados apenas quando começaram a debitar pastilha à saída do infantário.


Não vale a pena chorar sobre leite derramado - e voltamos aqui à vox populi - mas há que pensar bem no que aconteceu e também nos prejuízos de quem esteve presente nas barraquinhas.


Afinal, até o pior dia de qualquer Beat Fest seria seis vezes melhor que os dois dias deste Soul Music Festival.