A Comenda exemplar no Beat Fest

 


É o meu primeiro Beat Fest e até podem dizer que este não está a ter a potência de outros. Mas eu estou a adorar. Que grande iniciativa!

Uma iniciativa que testa também a capacidade dos comendenses na resposta aos festivaleiros.


Como está a acontecer com a equipa de Atílio Domingos, que até estreou um novo...equipamento.


Eu cá estou a vestir a camisola do Orfeão da Comenda, onde somos todos voluntários, sob as ordens do nosso 'coronel' Daniel Tomás. A receita a angariar será toda para o Estrela da Planície. Note-se que estamos aqui, tal como a ADIC, a Banca do Castelo e o Choupinho, sem custos, por iniciativa da Câmara de Gavião (é justo que se diga embora isto não interesse aos iluminados das redes sociais).

Uma palavra para os nossos vizinhos do Choupinho, sempre disponíveis e com um sorriso nos lábios.

As associações da Comenda e os seus empresários têm mostrado que sabem agarrar estas oportunidades. O serviço de que dispõem põe no bolso o de alguns grandes festivais!