O PSD tem mantido uma campanha viva nas ruas e nas redes sociais, mostrando empenho de "morder os calcanhares" ao partido que há quase 50 anos domina o universo político do concelho.
Na Comenda, a equipa liderada por Márcio Lopes continua a apresentar os seus candidatos.
"É com enorme orgulho que vos apresentei a minha equipa. Pessoas de caráter, humildes, trabalhadoras e verdadeiras, que partilham a mesma vontade de fazer crescer e evoluir a nossa freguesia", refere o líder do projeto.
"A Comenda esteve parada nos últimos 8 anos, presa a promessas que nunca saíram do papel. Mas acreditamos que este tempo pode acabar. Com esta equipa vamos devolver dinamismo, desenvolvimento e esperança à nossa terra", refere, numa crítica explícita aos mandatos de Abílio Mendes (CDU) e Carlos Alexandre (PS).
"Somos uma lista feita de diferentes percursos de vida: da experiência acumulada às novas ideias, da energia dos mais jovens à maturidade dos mais experientes. Essa diversidade dá-nos a força necessária para transformar a Comenda num lugar mais vivo, mais atrativo e com futuro", escreve ainda.
"É por isso que assumimos este compromisso convosco: trabalhar com seriedade, verdade e dedicação, sempre ao lado das pessoas. Porque a Comenda merece. E merece agora", conclui.
