Clube Gavionense: Basílio fica, Anselmo sai, Espadinha volta

 

O capitão Duarte Basílio renovou contrato com o Clube Gavionense e segue para a sua sexta época consecutiva de verde e amarelo.


De novo com Fernando Moura no comando, o Clube Gavionense também já assegurou a continuidade de quase todo o plantel mas perdeu o promissor Anselmo. O jovem extremo angolano assinou pelo Entroncamento.


Tiago, Victor e Rivaldo são outros jogadores que continuam e José Espadinha, prata da casa, regressa à defesa após uma época de interregno. Mas há mais novidades, que iremos anunciar em breve.