Vítor Filipe diz que sentido de responsabilidade perdeu-se em Gavião

 


Vítor Filipe renova pelo PPD/PSD uma inédita recandidatura à presidência da Câmara Municipal de Gavião, onde o máximo que este partido conseguiu foi eleger dois vereadores (em 2013, por exemplo).

Liderando um grupo que tem estado em vários pontos do concelho e que se apresentou publicamente na passada sexta-feira, em Gavião, o hoje vereador sem pelouro dirigiu hoje mais uma mensagem, dizendo acreditar "que a mudança é possível".


"Sou candidato à Câmara Municipal com o compromisso claro de fazer política com seriedade, transparência e honestidade", reforça quem está com a vontade "de devolver à política o respeito, a proximidade e o sentido de responsabilidade que há muito se perderam". Com o objetivo de tornar Gavião "um concelho mais justo, mais transparente e mais preparado para o futuro".

Nas últimas legislativas, o PSD conseguiu 398 votos em Gavião e foi o terceiro partido mais votado, atrás de CHEGA (511) e PS (842). Nas autárquicas de 2021, já com Vítor Filipe como cabeça de lista, o PSD tinha somado 452 votos e também foi a terceira força política mais votada, atrás de CDU (545) e PS (1051).