PS viveu uma grande jornada na Comenda

 


O dia de hoje de campanha ficou marcado pela presença do Partido Socialista de manhã à noite na Comenda, com o programa a ser encerrado com um comício no Largo Nossa Senhora das Necessidades.


Momento para o qual António Severino chamou Manuel Morais e Carlos Manuel Duarte, filho de Manuel Lérias, um presidente da junta de Comenda que fez história e deixou muitas saudades.


Manuel Morais destacou, no seu discurso, o trabalho feito na freguesia de Comenda pelos antigos presidentes de Câmara Jaime Estorninho e Jorge Martins, tendo também afirmado a sua confiança em Ricardo Flores, candidato socialista à junta de Comenda 


Antonio Severino dedicou grande parte da sua intervenção a destacar as qualidades de Ricardo Flores para ser o próximo líder de uma junta que PS perdeu para a CDU em 2021.


Ricardo Flores apresentou a sua equipa e apresentou uma primeira medida: bolsas de estudo para estudantes do ensino básico e secundário.


Severino frisou que Ricardo Flores, "ao contrário de outros candidatos", não se veio oferecer ao PS, reforçando que o povo da Comenda "não precisa de aventura mas de gente com ambição e compromisso".


A tarde ficou marcada pela receção emotiva que Manuel Chambel, um histórico socialista que na Comenda já concorreu pelo PSD, a António Severino e à sua equipa.


Depois o comício foi oferecido um lanche à população da Comenda no qual a entremeada foi quem melhor falou.

E o DJ da terra completou a festa.

Foi um dia em cheio para os candidatos do PS na tal freguesia rebelde.