Ricardo Paulino é um dos jovens da candidatura liderada por Márcio Lopes



Ricardo Paulino tem 36 anos, é natural da Comenda e exerce a profissão de soldador de caminhos de ferro, "uma atividade exigente, de responsabilidade, de persistência e rigor — valores essenciais para o futuro que queremos construir na nossa freguesia", refere a candidatura do PSD liderada por Márcio Lopes.

"Muito ligado à família, aos convívios e ao futebol, o Ricardo destaca-se também pelo seu espírito de entreajuda e pela vontade de estar sempre disponível para apoiar quem precisa. É este compromisso com as pessoas que traz agora para este projeto coletivo", acrescenta-se.

"A minha decisão de estar ao lado do Márcio Lopes é clara: porque acredito que este é o projeto capaz de romper com o ciclo de sempre, dos mesmos partidos que há décadas governam sem trazer a mudança que a Comenda precisa. Vejo no Márcio a coragem, a proximidade e a visão de futuro que podem transformar a freguesia. Com trabalho, união e dedicação, quero contribuir para que a Comenda seja um lugar de oportunidades, desenvolvimento e orgulho para todos os que aqui vivem", diz o próprio Ricardo Paulino, candidato na lista do PSD.