Ricardo Flores quer zumba e bebés felizes no seu programa

 


Determinado a reconquistar a Junta de Freguesia de Comenda (e não da Comenda), Ricardo Flores já está a distribuir o seu programa.

A transformação da Casa do Povo - edifício que a Câmara Municipal de Gavião comprou há não muito tempo à Segurança Social - numa unidade de cuidados continuados integrados ou noutro serviço de medicina de reabilitação é um dos objetivos e também a legalização de um novo loteamento urbano na Comenda, em concertação com a Câmara Municipal.


Requalificar a Ribeira da Venda não podia estar fora do programa. A propósito, está segunda feira começou finalmente a obra de pavimentação do local.

Ainda em alinhamento com o programa de António Severino, nos planos está a transformação da antiga escola primária da Ferraria numa infraestrutura municipal para a transformação de produtos primários, acolhendo projetos de produtores locais.


Em concreto, Ricardo Flores no seu programa próprio promete "uma melhor limpeza dos espaços públicos e caminhos", modernizar os serviços administrativos e a comunicação digital, criar o programa "Bebé Feliz na Comenda" com incentivos e promover mais iniciativas para os idosos

A criança de novas zonas de lazer e fornos comunitários são outras iniciativas na mira de Flores. Para além da criação do programa "Comenda Ativa", dedicado a atividades de ar livre para todas as faixas etárias, destacando as aulas de Zumba.