Vítor Filipe repete candidatura e acha que Gavião merece mais

 


Vítor Filipe volta a ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Gavião pelo PSD, partido que no distrito de Portalegre não apresenta qualquer candidatura nos concelhos de Monforte e Campo Maior.


Sob o mote "Gavião merece", o PSD em Gavião só não vai a jogo na freguesia de Belver e apresenta-se com a ambição de poder roubar ao PS uma câmara que desde 1976 pertence a este partido. Em 2021, ficou a mais do meio milhar de votos do PS e foi a terceira força partidária mais votada.

Nos últimos quatro anos, Vítor Filipe trabalhou bastante também no terreno, com frequentes presenças ativas em eventos realizados no nosso concelho, promovendo uma política de proximidade.



Em ambiente político, nas reuniões de Câmara, manteve sempre um nível de escrutínio alto, conforme também aconteceu com o vereador eleito pela CDU, Rui Vieira.

O desafio é alto mas Vítor Filipe diz-me pronto para mais uma vez tentar quebrar a hegemonia do PS em Gavião, concorrendo sem qualquer coligação com o CDS, tal como acontece no Crato, Sousel, Fronteira, Avis e Castelo de Vide.

O PSD é poder hoje em seis autarquias do distrito de Portalegre: Castelo de Vide, Marvão, Portalegre, Arronches, Alter do Chão e Fronteira.