Paulo Ventura e Germano Porfírio apresentam-se como candidatos do Partido Socialista às presidências da junta de freguesia de Belver e da União das Freguesias de Gavião e Atalaia.
"Após alguns anos de trabalho dedicados à nossa terra e à causa pública, é com orgulho e sentido de missão que anuncio a minha recandidatura à União das Freguesias de Gavião e Atalaia, pelo Partido Socialista", referiu Germano Porfírio.
"Para mim, a política faz-se no território, ao lado das pessoas, a ouvir, a ajudar e a resolver os problemas quotidianos. É nas ruas, nas aldeias, nas associações e junto de cada um de vós que se constrói uma freguesia mais forte", acrescentou quem também foi vereador da Câmara Municipal de Gavião nos mandatos de Jorge Martins.
"Enfrentámos desafios, superámos obstáculos e conseguimos avanços importantes. Mas há ainda muito por fazer, e é essa vontade de continuar a servir a freguesia que me viu crescer que me move. Apresento-me, por isso, novamente ao vosso lado, com o sentido de compromisso e dedicação de sempre e também com uma certeza inabalável: a de que juntos conseguiremos tornar a nossa freguesia um lugar melhor para viver", conclui.
Paulo Ventura, atual número 2 da junta de Belver, apresentou-se assim:
"É com espírito de missão e responsabilidade que assumo encabeçar a lista à Assembleia Freguesia de Belver pelo Partido Socialista, às próximas eleições autárquicas. Candidatura essa que assenta na minha experiência praticada ao longo de vários anos, integrando diferentes executivos na Freguesia de Belver. Ligado ao associativismo há décadas, dinamizando a vida da nossa comunidade. Com esta candidatura pretendo reunir consensos e esforços em prol da nossa população."