Mais uma declaração de amor à Comenda

 


Tomei a liberdade de passar para aqui este comentário de Cláudio Barreiros:

No domingo dei por mim a ver o por do sol entre a junta de freguesia e a escola - sim naquele pequeno "corredor". 

Domingo, fim do dia, depois de um magnifico dia de Adic..

A tal "calmaria depois da tempestade".. Eu ali pasmado a ver os últimos raios de sol.. Enquanto as andorinhas se apressavam para se aninharem antes que ficasse escuro..

Devo dizer que conheço esta terra desde que me lembro de existir, não fosse a minha familia de cá... Mudei me em 2020.. E apesar de tudo ainda consigo ter momentos destes. Isto é impagável.

Nunca, em momento nenhum, vivendo em Lisboa, uma tão simples ida ao café para comprar cigarros se tornaria num belíssimo fim de tarde, eu, os meus cigarros e a azáfama das andorinhas.

Dizia a famosa cantora Belinda Carlisle, "heaven is a place on earth".. E é mesmo. Boa noite.