José Pio mostra obra e faz apelo ao voto no PS

 


José Pio entra também na reta final da campanha eleitoral para as legislativas e faz um apelo ao voto no Partido Socialista.

O presidente da Câmara de Gavião, que se encontra em fim de mandato, aproveita também para associar a gestão nacional do PS aos 11 milhões de euros feitos em Gavião, no caso concreto quase em exclusivo na sede do concelho.


No distrito de Portalegre, o PS almeja conseguir voltar a eleger dois deputados embora as sondagens indiquem que tal será muito difícil desta vez pois AD e CHEGA apresentam bons números. Ricardo Pinheiro, antigo presidente da Câmara de Campo Maior, encabeça uma lista socialista que conta, na quarta posição, com a gavionense Carolina Filipe.


Ricardo Pinheiro e a sua equipa já fizeram campanha na Comenda.


Tal como a equipa da AD liderada por Rogério Silva, atual presidente da Câmara Municipal de Fronteira.


O número dois da lista da AD é Luís Miguel Casqueiro Romão, professor natural de Portalegre, nascido a 14 de abril de 1969 em São Lourenço, Portalegre, e atual presidente da Assembleia Municipal de Portalegre.


Henrique de Freitas é o cabeça de lista do CHEGA. O candidato é professor universitário e foi secretário de Estado da Defesa e Antigod Combatentes e também dos Negócios Estrangeiros, de 2002 a 2005.

PS, AD e CHEGA foram os únicos partidos que enviaram propaganda para as caixas de correio da Comenda. A CDU marcou presença com propaganda de rua e panfletos distribuídos nos cafés.

Rui Vieira, vereador na Câmara Municipal de Gavião e antigo presidente da junta de Comenda, é o mandatário da CDU no concelho de Gavião.


Fátima Dias, cabeça de lista da CDU e atual vereadora em Nisa, fez campanha em Gavião, quando contou com a presença de Abílio Mendes, presidente da junta de freguesia de Comenda.