Gerinho subiu ao pódio e deu show a passar no Vale do Grou

 


Esta imagem pode não ser uma imagem espetacular de ambiente todo o terreno mas diz muito sobre o carinho que a Comenda tem por Ludgero Domingos, o piloto da terra que esteve a competir no XXXV Raid da Ferraria e que terminou em 3.º lugar da sua categoria. Aqui o vemos a começar a fazer uma curva difícil a descer para a direita, já com o apoio dos comendenses e amigos que o esperaram na zona espetáculo da Comenda, no Vale do Grou.

Um apoio à prova de pó e pedras, como se vê por esta imagem.

A segunda passagem do Ludgero no Vale do Grou.


A zona espetáculo do Vale do Grou nada tem a ver com a zona espetáculo da Ribeira da Venda mas há ali potencial e mais uma vez ficou demonstrada a força da afición.


Aqui fica a mensagem do nosso Gerinho:

"Pessoal, um dos fins de semana tão esperados já passou... No prólogo fizemos 14° lugar. No decorrer do SS1 consegui obter a 12° na classificação geral e 3º na minha classe, pois o meu grande objetivo era uma boa posição na classe. No dia de hoje no SS2 fiz novamente 3º na minha classe e 11º na classificação geral, mas tive uma penalização de 1 minuto que fez com que passasse para 12º na classificação geral.




Foi uma corrida nada fácil, pois na minha falta de treino o corpo sentiu-se, por sua vez, o piso da pista também não ajudava, estava muito rijo e fui sempre apanhando muito pó. Começou a rebentar-me bolhas nas mãos, e para ajudar a embraiagem da mota começou a quebrar, tive de abrandar o ritmo e gerir a mota e a corrida.


Tudo isto valeu a pena pois consegui atingir o meu objetivo, fazer pódio na minha classe.



Quero agradecer todo o apoio que tive ao longo do percurso, mais uma vez muito obrigado a todos o apoio que me deram, consegui atingir o meu/ nosso objetivo, mas não ficarei por aqui. Obrigada a todos e acima de tudo ao meu cunhado 🕷️🕸️🕷️ Luis Aranha Inacio , Filipe Duarte , Pedro Arroz , Freitas, família e a minha esposa Alexandra Conceição que teve que ter muita paciência e sempre acreditou em mim
Obrigado aos meus patrocinadores:
-Junta de freguesia de Comenda
-Câmara Municipal de Gavião
-Totalimpar
-Horta do Valinho
-Nbcar service Nuno Bras
-Império do carvão Nuno Alarico
- Auto Bernardo Nuno José Duarte Matos
-Miminhos da Moranguita Tania Mota
-Caleiras Garrido Ricardo Garrido
- Nenuco sport Edgar Lourenço
-J&R pinturas
-João Ramalhete Amaro David Amaro
-Café da Maria Rui Domingues
-Sarpneus
-Ana Margarida Oliveira , minimercado Ana Margarida Oliveira
- Power style Ricardo Marques
-Dreamoto Tiago Vicente
- Café o Arado Pedro Cortez catia Cátia Neves
-Electro casquilho Joao Casquilho
-Talho O Atilio Atilio Domingos
-Restaurante Ribeira da venda Eugénia Neves
-Medisigma Rui Simoes
-Patrão Pina (mosquinha Fernandito )
-Amigo do piloto Fabio Santos
-Márcio Lopes comércio de lenhas Márcio Lopes
- Paulo Silvano comercio de lenhas
- moveis chambel Luis Metela