Uma grande declaração de amor à Comenda

 


A propósito de uma publicação minha que o grupo de amigos da Comenda partilhou, a professora Fátima Girão assinou uma verdadeira declaração de amor à nossa Comenda.





Que lugar maravilhoso. Lugar onde tive muito gosto em dar aulas pela primeira vez, já lá vão 22 anos. Sítio onde fui bem recebida pelos alunos e pelos pais. Ainda me lembro muito bem dos bolinhos e do pão dos pais da Vanessa Vitoriano , eram deliciosos. Não esquecendo o café da mãe da Rita Fitas , mesmo em frente da escola, onde bebia o café. Foi um ano maravilhoso que recordo com muito carinho, as pessoas da aldeia que me acarinharam por eu ser de tão longe e aos alunos que tanto amor me deram. 




Apendi muito com eles também, ainda hoje, por vezes falo com eles pelo mensager. Pessoas e aldeia incríveis que ficarão para sempre no meu coração. ❤❤❤❤